Por que PESQUISAR?
Vivemos em tempos de grandes transformações. Política, comportamento, mercado consumidor, instituições e opiniões de modo geral modificam-se com uma rapidez nunca vista antes. Antigos conceitos vêm sendo substituídos sistematicamente por outros e temos conhecido novas formas de agir e pensar o mundo.
Para podermos acompanhar esse processo de grandes transformações, é necessário não só estarmos atentos, mas também termos instrumentos que nos possibilitem analisar de forma integrada as informações geradas pelos diversos agentes sociais nele envolvidos.
Ao mesmo tempo, empresas e entidades investem grandes somas em projetos de criação, evolução e diferenciação de produtos; lançamento e desenvolvimento de marcas; ampliação e segmentação de mercado; que consomem um grande esforço de tempo, recursos financeiros, infra-estrutura e logística. Muitos desses investimentos não alcançam seus objetivos integrais ou se perdem completamente, por não terem sido alinhados ao desejo, gosto e necessidade dos clientes e consumidores. Essas empresas, certamente, não pesquisaram antes de fazerem seus investimentos!
Pesquisas – 3
Por que pesquisar com a MENTOR INTELIGÊNCIA?
A Mentor Inteligência em Pesquisas ao longo dos últimos doze anos tem ajudado seus parceiros a se desenvolverem cada vez mais, gerando satisfação com confiança, inteligência e inovação.
Além de elaborar relatórios setoriais e gerais, diagnósticos estratégicos e de prestar consultoria nas diversas áreas de pesquisas, os profissionais da Mentor Inteligência são hábeis em avaliar e entender o comportamento do cidadão e do consumidor e, por meio de tecnologias inovadoras e avançadas para a coleta e análise das informações, além de desenvolver soluções personalizadas para os seus parceiros.
A Mentor Inteligência faz parte do Grupo Mentor que tem na atividade de tecnologia da informação uma de suas principais atividades, geridas pela Mentor Soluções. Assim, recebemos atualizações contínuas de softwares e soluções de internet que servem às diversas fases da pesquisa, obtendo maior agilidade e aderência ao estudo que está sendo realizado.
Para melhor atendê-los, oferecemos um amplo leque de possibilidades e serviços:
– Análises de cenário econômico-social
– Avaliação do comportamento do mercado e da sociedade
– Avaliação da gestão das instituições públicas
– Prospecção de novos mercados
– Estudos e orientações para campanhas eleitorais
– Avaliação de marcas e ações de comunicação.
– Pesquisa de Clima Organizacional
– Pesquisa de Avaliação de Eventos